terça-feira, 26 de maio de 2009

Niver Nanda Palmeira


O niver da Nanda foi a melhor festa que fui neste ano....Estar com pessoas que amamos não tem preço! A diversão superou as minhas expectativas! Foi td de bom!!!!!
Já tinha um tempo que não via as minhas amigas, + elas são as pessoas que mais amo na minha vida, Deus que colocou elas em meu caminho para minha vida mudar, minha vida era um tédio antes delas, hj sou uma pessoa bem melhor, mais amiga, mais divertida, mais carinhosa...amo muito cada uma de vcs!!!
O niver foi no Rancho da Prata em Campo Grande, um lugar maravilhoso com musica ao vivo...estava td de bom...Tio Leo e Cristian estavam bem animados , até Magna foi para na pista rsrsr
Estavam tds lá, Claudinha, Nandinha, Uilian, Marcia, Renato, Lú, Vitor, Vivi etc...
Nesta foto está uma pequena parte do povo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário