sexta-feira, 14 de agosto de 2009



A Religião Pode até mesmo tentar me ferir, pode até mesmo ter conseguido arrancar algumas penas do meu corpo, e com isso algumas marcas e cicatrizes foram deixadas em mim, mas ela nunca mais vai me prender em um lugar longe de ti. Livre Sou em Ti meu Amado, meu Amor. 26 Porque ímpios se acham entre o meu povo; andam espiando, como quem arma laços; põem armadilhas, com que prendem os homens. 27 Como uma gaiola está cheia de pássaros, assim as suas casas estão cheias de engano; por isso se engrandeceram, e enriqueceram; Jeremias 5: 26 & 27
"Indecisão é quando você sabe muito bem o quer quer, mas acha que deveria optar por outra coisa...""Existem pessoas que preferem ser arruinadas por um elogio do que serem salvas por uma crítica."“ Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos, Somos culpados pelo que fazemos,mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos. Atos são pássaros engaiolados. Sentimentos são pássaros em voo.""É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros."
"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre..." "Há pessoas que se enganam buscando a felicidade do lado errado, insistem em investir no que não dará certo plantando entre pedras, sementes que deveriam ser lançadas ao solo fértil...""O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio.""Nos decepcionamos com as pessoas porque não as vemos do jeito que realmente são,mas as vemos do jeito que queremos que elas sejam...""É preferível retroceder ao ter que permanecer trilhando por um caminho errado."

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

De que Serve a Bondade

De que serve a bondade
Quando os bondosos são logo abatidos, ou são abatidos
Aqueles para quem foram bondosos?
De que serve a liberdade

Quando os livres têm que viver entre os não-livres?
De que serve a razão

Quando só a sem-razão arranja a comida de que cada um precisa?
Em vez de serdes só bondosos, esforçai-vos

Por criar uma situação que torne possível a bondade, e melhor;
A faça supérflua!
Em vez de serdes só livres, esforçai-vos

Por criar uma situação que a todos liberte
E também o amor da liberdade
Faça supérfluo!
Em vez de serdes só razoáveis, esforçai-vos

Por criar uma situação que faça da sem-razão dos indivíduos
Um mau negócio!


Tradução de Paulo Quintela

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vivemos em um mundo de preconceitos!!!


A cada dia vejo o preconceito na vida das pessoas ao nosso redor.

Tenho uma doença chamada Psoriase, vejo como as pessoas tem preconceito, olha que essa doença não é contagiosa, ela é do sistema nervoso e emocional. As vezes estou em um lugar e a pessoa logo pergunta que isso?? e vai logo saindo de perto, não espera nem a minha resposta. Engraçado que vivo com o preconceito deste pequena, tenho 2 irmãos negros, na época de escola sempre perguntavam, vc é adotiva ou os seus irmãos?? Igual quando minha tia raspou os cabelos por causa de um câncer, não podíamos sair que logo tinhas varias pessoas olhando pra ela, com cara de pena. A mesma coisa é a respeito da sexualidade...cada um sabe da sua vida, não devemos nos meter na vida de ninquem, Deus fez a sua vida tome conta dela, não tome conta da minha e da vida de ninquem.E uma discriminação horrível, precisamos mudar, hj estou vivendo isso e sei como é horrível.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009











Hj estou aqui para parabenizar o meu primo Saulo pela formação de Direito.




Parabénsss por mais esta conquista, muitas felicidades nesta nova caminhada da sua vida!!!




Formatura realizada no Scala no Leblon!!!!!!!