quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vivemos em um mundo de preconceitos!!!


A cada dia vejo o preconceito na vida das pessoas ao nosso redor.

Tenho uma doença chamada Psoriase, vejo como as pessoas tem preconceito, olha que essa doença não é contagiosa, ela é do sistema nervoso e emocional. As vezes estou em um lugar e a pessoa logo pergunta que isso?? e vai logo saindo de perto, não espera nem a minha resposta. Engraçado que vivo com o preconceito deste pequena, tenho 2 irmãos negros, na época de escola sempre perguntavam, vc é adotiva ou os seus irmãos?? Igual quando minha tia raspou os cabelos por causa de um câncer, não podíamos sair que logo tinhas varias pessoas olhando pra ela, com cara de pena. A mesma coisa é a respeito da sexualidade...cada um sabe da sua vida, não devemos nos meter na vida de ninquem, Deus fez a sua vida tome conta dela, não tome conta da minha e da vida de ninquem.E uma discriminação horrível, precisamos mudar, hj estou vivendo isso e sei como é horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário